Quantcast
Channel: MMA na Rede » Ryan Jimmo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 6

Carlos Condit derrota Thiago “Pitbull” no UFN 67, em Goiânia; do Bronx vence luta emocionante sobre Nik Lentz

$
0
0

Por Leo Salles

Os dois últimos combates do UFC Fight Night 67, em Goiânia, na noite deste sábado, foram os mais eletrizantes num card de bom nível, porém com lutas não tão empolgantes. Carlos Condit voltou a vencer após mais de um ano ao derrotar Thiago “Pitbull” Alves por interrupção médica no fim do segundo round, devido ao nariz quebrado do brasileiro. Nik Lentz e Charles do Bronx fizeram a co-luta principal e também fizeram um combate emocionante, com a vitória para o brasileiro por finalização no terceiro round. Vamos às análises do UFC Fight Night 67:

Carlos Condit vs Thiago Alves

“Pitbull” soltou mais golpes e manteve o controle do cotógono no primeiro round, enquanto Codit agia da mesma maneira, porém de forma menos contundente. No segundo round, ainda se encontrando nas ditâncias, Condit acertou um jab direita que fez o brasileiro desmoronar e partiu para finalizar a luta. Porém ,Thiago aguentou a pressão, saiu da montada e partiu ara cima do americano, na trocação franca. Condit espetacularmente acertou duas cotoveladas brutias na cabeça do brasileiro e aplicou uma bela queda no brasileiro, num round sensacional. No intervalo entre os rounds, o médico da CABMMA Márcio Tannure recomendou a interrupção da luta pois o nariz do brasleiro estava quebrado e ,portanto, Condit saiu com a vitória. Agora, Condit pode voltar a sonhar com o caminho do title shot, enquanto Pitbull deve pegar adversários menos ranqueados do que ele.

Nik Lentz vs Charles do Bronx

Na co-luta principal da noite, ps penas Lentz e do Bronx fizeram um belo combate de solo no primeiro round, o melhor de todo o evento. Muito intenso e com pressão de todos lados, o americano começou clichando e tentando derurbadas. Porém, do Bronx reverteu a situação, conseguiu quedas e acertou golpes muito contundentes, que fizeram o americano cmabelear e por pouco não finalizou a luta, talvez por ter cansado de bater. No segundo, Lentz tomou as rédeas do combate ao procurar a queda e amassar o brasileiro no chão e na grade, indiscutivelmente. No terceiro, o americano porcurou o mesmo caminho, mas o feitço virou contra o feiticeiro: do Bronx achou uma guilhotina ainda no começo do round e finalizou Lentz. Bela vitória do brasileiro e grande performance de Lentz, sem dúvida a melhor luta da noite

KJ Noons vs Alex Cowboy

Alex Cowboy já tinha impresisonado contra Gibert Durinho no UFC Rio 6, principalmente na trocação. Agora, contra KJ Noons, mais uma vez pegando um conbate de sobreaviso, o “Cowboy” mandou na luta, buscou a trocação, foi para o clinch e derrubou o americano. É verdade que algumas tentativas de quedas foram de maneiras atabalhoadas, porém possui bom jiu-jitsu e achou um belo estrangulamento. Cowboy é um bom nome a ser observado, pois gosta da trocação e sabe dar show. Já Noons já pode começar a pensar na aposentadoria.

Francimar Bodão vs Ryan Jimmo

Os meios-pesados Bodão e Jimmo fizeram um primeiro orund morno. Porém, o brasileiro fez a estratégia correta em não torcar muiti golpes com o carateca canadense e foi para o clinch e abafou o gás do adversário. No segundo round, Bodão manteve a tática de clinchar. No entanto, acertou um golpe nas partes íntimos de Jimmo, que deixou o combate parado por quase cinco minutos. Após o impasse, o brasileiro grudou no canadense e manteve a pressão na grade. Bodão sabia da vantagem que tinha na pontuação e preferiu controlar o combate no clinch. Já Jimmo não conseguiu sair da armadilha do brasileiro. Vitória por decisão unânime de Bodão, na pior luta do evento.

Francisco Massaranduba vs Norman Parke

O irlandês Parke até que preferiu a trocação contra o kickboxer Massaranduba no início do combate. Mais para o final do primeiro round, partiu para o wrestling e conseguiu derrubadas usando judô, levando vantagem.O segundo round foi pura trocação entre os lutadores, ambos acertando bons golpes. Porém, o brasileiro conseguiu achar a distância, defendeu quedas e disparou golpes mais danosos, inclusives chutes baixos que deixaram Parke mancando e sem gás pelos golpes levados na barriga, além de uma bela mancha roxa abaixo do joelho. No último round, Parke foi para o clinch e partiu para raspar e finalziar o brasileiro. Esteve nessa situação quase todo o round, mesmo com o Massramnduba explodindo para sair da posição incômoda. No fim, o brasieliro levou a vitória por decisão dividida, a meu ver de maneira injusta.

Wendell Negão vs Darren Till

O jovem Darren Till, de 22 anos, mostrou todo seu potencial com poder bélico do muay thai e kickboxing e venceu Wendell Negão por nocaute técnico no segundo round. O inglês é esguio, possui boa envergadura para a categoria dos meio-médios e teve estratégia correta contra Negão, que teve atuação apagada e não desenvolveu seu jogo. Boa estreia de Till, que tem muito a mostrar para os fãs de MMA.

CARD PRELIMINAR: JASON VENCE COM UMA BELA FINALIZAÇÃO; FORMIGA E REIS FAZEM UTA EQUILIBRADA

Rony Jason voltou ao caminho das vitórias com umabela finalização de estrangulamento de triângulo no primeiro round sobre Damon Jackson. Mais paciente e esperando o momento certo para atacar, Jason mostrou que sua técnica apurada no jiu-jitsu está em dia e os dias em Curitiba treinando na Evolução Thai. Jussier Formiga e Wilson Reis fizeram uma luta basten técnica no chão, porém o lutador da Nova União conseguiu um knockdown e acertou bons golpes, vencendo o combate por decisão unânime dos juízes.Em um bom e parelho combate. Mirsad Bektic atropelou Lucas Mineiro por dois rounds e venceu o combate por nocaute técnico.Na única luta feminina da noite, Juliana Lima dominou no chão e venceu Ericka Almeida por pontos. E Tom Breese estreou no evento nocauteando Luis Besouro, no fim do primeiro round.

Resultados do UFC Fight Night 67:

CARD PRINCIPAL
Carlos Condit venceu Thiago Alves por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round
Charles do Bronx venceu Nik Lentz oor finalização no terceiro round
Alex Cowboy venceu KJ Noons por finalização no primeiro round
Francimar Bodão veneu Ryan Jimmo por decisão unànime dos juízes
Francisco Massaranduba venceu Norman Parke por decisão dividida dos juízes
Darren Till venceu Wendell Negão por nocaute técnico no segundo round

CARD PRELIMINAR

Rony Jason venceu Damon Jackson por finalização no primeiro round
Jussier Formiga venceu Wilson Reis por decisão unânime dos juízes
Nicolas Dalby venceu Elizeu Capoeira por decisão dividida dos juízes
Mirsad Bektic venceu Lucas Mineiro por nocaute técnico no segundo round
Juliana Lima venceu Ericka Almeida por decisão unânime dos juízes
Tom Breese venceu Luis Besouro por nocaute técnico no primeiro round


Viewing all articles
Browse latest Browse all 6

Latest Images

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

HANGAD

HANGAD

MAKAKAALAM

MAKAKAALAM

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Vimeo 10.6.2 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.6.2 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.6.1 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.6.1 by Vimeo.com, Inc.

Trending Articles


Mariquitas para colorear


Long Distance Relationship Tagalog Love Quotes


Tiburon para colorear


Love Quotes Tagalog


Best Tagalog Cheesy Lines of 2018


Ang sarap sa piling mo


Mga Tala sa “Unang Siglo ng Nobela sa Filipinas” (2009) ni Virgilio S. Almario


EASY COME, EASY GO


Version 0.8.5 – Peb txhawb tus Lao heev


Hato lada ym dei namar ka jingpyrshah jong U JJM Nichols Roy (Bah Joy) ngin...





Latest Images

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

HANGAD

HANGAD

MAKAKAALAM

MAKAKAALAM

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Vimeo 10.6.1 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.6.1 by Vimeo.com, Inc.